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Citius - Acesso a mandatários judiciais

FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS

Citius - Registo de Utilizadores

Caso V.Exa. tenha interesse em registar-se poderá utilizar um dos seguintes meios:

Por correio normal, para

Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P.
Helpdesk Projecto Citius
Avenida D. João II, n.º 1.08.01E, Torre H, Piso 17
1990-097 Lisboa

Por correio eletrónico com assinatura digital certificada, para

helpdesk.citius@igfej.mj.pt

juntando declaração sobre a veracidade da informação fornecida, contendo os seguintes dados pessoais:

- Qualidade (Advogado, Advogado Estagiário ou Solicitador)
- Nome profissional
- Nome Completo
- Endereço ou endereços profissionais (Morada, Localidade, Código Postal, Telefone, Fax)
- Número de identificação fiscal
- Número de cédula profissional
- Endereço de correio eletrónico atribuído pela Ordem dos Advogados ou Câmara dos Solicitadores.

Após a validação dos dados e efectuado o registo será enviado um e-mail para o endereço indicado (apenas para endereços certificados pela Ordem dos Advogados ou Câmara dos Solicitadores) com instruções para acesso a este serviço.

Citius - Perguntas mais frequentes

Citius
Questões Gerais
O que é o CITIUS
O que traz de novo o CITIUS relativamente ao H@bilus.net?
Quais são as vantagens de utilização desta aplicação informática?
Quais as funcionalidades do CITIUS?
Quem pode utilizar esta aplicação?
Qual a forma de acesso à aplicação?
Qual o tempo de cada sessão, ao fim do qual a sessão expira e tenho que voltar a proceder ao log in?
Existe algum número de telefone ou outro meio de contacto através do qual posso esclarecer dúvidas?
Quais as garantias de segurança da aplicação?